
O vaqueiro Marcos Cezar Machado Teixeira, 38, teve a porta de sua casa no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá, arrombada e foi executado com quatro disparos de arma de fogo dentro de seu quarto na noite desta terça-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o seu vizinho que mora na frente de sua residência, é o principal suspeito de ter cometido o crime.
Moradores da região acionaram a PM informando que um homem identificado como “Leandrinho” havia invadido a casa de um vizinho na Rua Laranjeiras do Campo e efetuado diversos disparos de arma de fogo. Policiais militares do 3° Batalhão estiveram no endereço e encontraram o rapaz caído todo ensanguentado dentro da casa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionada pelos militares estiveram presente e confirmaram a morte do homem. O seu corpo foi liberado horas depois pela Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Aos investigadores, os vizinhos relataram que o suspeito “Leandrinho” tinha uma rixa com a vítima Marcos Cezar. Disseram ainda que ele foi visto invadindo a casa por volta das 22h50.
Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito com as características passadas pelas testemunhas foi localizado.